Novo layout do blog

19 de maio de 2014

Olá meninaaaas! Hoje é segunda-feira e eu tô super animadaaaa. Isso é incrível.
Está chovendo aí na sua cidade? Se estiver é por causa de mim, hehehe.

Bem, para quem não me conhece me chamo Selma Anjos pelo título dá pra perceber. Me tornei blogueira a menos de três meses e estou amando oque faço. Sou evangélica mas não estou aqui para falar de denominações ou pregar uma religião. Estou apenas compartilhando um pouco da minha vida e coisas que gosto de fazer.
A cada dia aprendo um pouco mais com a blogosfera, que está crescendo de uma forma acelerada e intensa, oque é bom porque podemos levar mais conhecimento a milhares de leitores.

Quem já me conhece e acompanha a um tempo, sabe que meu blog tem muitos post's da palavra de Deus e que esses tem sido frequentes, porém as coisas vão mudar por aqui. Como assim? Você vai parar de falar do que você gosta? Não meninas, não mesmo. Eu simplesmente vou passar a postar mais sobre moda, maquiagem e outras coisas que também fazem parte do meu dia-a-dia e do universo feminino, sem perder a minha essência.
Assim que o Desafio Caixinha de Promessas acabar, (Falei Aqui) vou estar postando pelo menos uma vez na semana textos de edificação que serão um tanto mais intenso do que o do desafio. Quanto a post's sobre moda, make e beleza, esses serão com mais frequência.
 Ah tá Selma, mas então porque o novo layout? Pelo o pouco tempo que tenho sendo blogueira, aprendi que o layout é a primeira imagem do conteúdo que você quer transmitir. Antes, pensava em postar só sobre mim, hoje já penso em expandir e trazer mais informação as minhas leitoras.

Vejam meu antigo layout:


O que vocês acham que ele queria transmitir? Eu olhando para ele agora, vejo que seria somente algo sobre mim.

Agora observem a imagem do meu novo layout acima, acho que dá para perceber que terá muito mais conteúdo interessante, não é mesmo?
Quando vi a linda da Luísa Tavares vendendo ele, não perdi tempo em compra-lo. Achei muito a minha cara, rsrs e do conteúdo que o blog terá.

Bom meninas, um novo caminho irei percorrer e novas oportunidades virão.
Espero que tenham gostado e se quiserem conhecer alguns layouts da Luísa cliquem AQUI.

Não esqueça de deixar seu comentário. Sua opinião, críticas construtivas e sugestões são super bem vindas aqui no meu cantinho.


Se gostou curtam a Fanpage AQUI

Um beijão meninas e fiquem com Deus.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Ficou muito legal o novo layout, amei!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Cumadre ta de parabens....

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, um layout faz toda a diferença no blog, pois ele transmite a carinha da blogueira né!
    Esse ficou mto lindo e a sua cara!
    Bjãooooo e mais sucesso <3

    http://www.blogregianebotazzoli.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga. Agora ficou mais bonito né? Sucesso para todas nós.

      Excluir