Expandindo o desafio - Convite

2 de maio de 2014

Oi lindonas!
Hoje eu vim aqui para esclarecer um pouco mais do desafio e expandí-lo convidando algumas blogueiras para fazer também.
Certo dia desses estava meio triste com algo, falei AQUI e nesse mesmo dia fui desafiada deixar um versículo bíblico por um amigo no facebook. Mas eu queria algo diferente, algo que abrangesse não somente a um grupo fechado de amigos. Então lancei o DESAFIO CAIXINHA DE PROMESSAS.
O objetivo desse desafio é pregar a palavra de Deus de um jeito diferente, mesmo que ela venha em forma de cobrança.
Você deve estar se perguntando por que e como funciona isso?
A primeira resposta é a seguinte: porque nem sempre a palavra vai vir do jeito que imaginamos e como é através da caixinha de promessas, aí mesmo é que contamos com a sorte ou melhor, com oque Deus quer nos ensinar.

O desafio funciona da seguinte maneira:
Durante trinta dias postarei um versículo (um por dia) que retirei da caixinha de promessas. Só poderei postar oque realmente saiu, ou seja, só posso tirar um versículo por dia, não posso trocá-lo simplesmente porque não gostei, antes de retirá-los tenho que orar e pedir a Deus a palavra que Ele quer nos dar. No trigésimo primeiro dia, tenho que fazer um post com o resumo de todos os versículos contando oque entendi.

Conseguiram entender? Espero que sim, pois quando comecei, não deixei muito claro como funcionaria.

Então agora que vocês já sabem como funciona, eu vim convidar algumas blogueiras a participar do desafio, para isso criei algumas regras:

1-Link quem te indicou.
2-Escolha cinco amigas para participar, não é necessário que todas sejam evangélicas, o objetivo é levar a palavra a todos.
3- Link as amigas que você convidou.
4-Deixe o convite para elas nos comentários em seus blogs.
5- Cada uma escolhe o dia em que quer começar ( o meu começou no dia 01/05/2014).
6- Postem as regras nos seus blogs

Obs: Se você ainda não foi convidada e quer participar do desafio, é só postar o link de quem criou o
desafio ( o meu) .

Eu escolhi para participar:

Lenize Trindade do blog Miss Sainha
Regiane Botazzoli do blog Sonho Meu 
Pri Oliveira do blog Tô Ficando Pronta 
Mari Raugust do blog Passarela Estreita
Edmara Oliveira do blog Ela é Cristã

Então meninas, é isso. Fiquem atentas porque vocês devem ser convidadas em breve por outras blogueiras, eu queria convidar mais, mas tenho que deixar amigas para outras né? Por isso resolvi que seriam apenas cinco. Não posso ser egoísta e  indicar todas.

 Ah e hoje tem o segundo dia do desafio, não percam!

Beijão.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Que legal esse desafio! Gostei! Vou tentar fazer! Obrigada por me indicar! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, é uma forma diferente de levar a palavra de Deus. Bjão Leeh.

      Excluir
  2. Desafio Aceito. Farei no meu blog todos os procedimentos do desafio.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc aceitou Edmara. Vai ser mto bom te acompanhar tbm. Bjão.

      Excluir
  3. Desafio Aceito. Farei no meu blog todos os procedimentos do desafio.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog é do desafio ,vou add no meus favoritos é passar aqui sempre beijuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou. Passa sim e se quiser fazer o desafio no seu blog, fique a vontade. Tbm vou lá visitar o seu mais vezes. Bjão.

      Excluir
  5. Obaaaaa, tb vou tentar fazer
    Deus abençoe amiga pela indicação!!!
    Bjãoooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re. Tenta sim, está sendo muito bom ouvir e pregar a palavra de Deus todos os dias. Um bjão e sucesso.

      Excluir
  6. Ow Selma, mto obrigada!
    Me sinto muito honrada :) Uma pena pq não tenho tempo de postar todos os dias, mas com certeza irei fazer um post como referencia do seu desafio :)

    Beeeijos!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. I loved as much as you will receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase. all of craigslist

    ResponderExcluir