Sobre o Blog

Decidi criar o blog porque queria compartilhar minhas experiências e mostrar a realidade do que é ser uma mulher evangélica nos dias de hoje.
Algumas pessoas acham que ser evangélica é algo careta, que não podemos fazer nada além de orar e ler a bíblia (bom seria para nós se pudéssemos mesmo estar o tempo inteiro nos consagrando) mas a verdade é que vivemos como cidadãs comuns, temos sim o nosso compromisso com Deus, mas nossa religião não nos torna melhor ou pior do que ninguém e sim diferentes, pois mostrar a diferença é oque devemos. Nós também acordamos cedo, colocamos nossos filhos para escola, trabalhamos, estudamos, cuidamos da casa e de muitas coisas mais, enfim, enfrentamos batalhas diárias como qualquer outra pessoa, afinal, somos seres humanos. Com tudo isso, ainda precisamos arrumar tempo para nos cuidar, cuidar do cabelo, corpo, mente e espírito. E tudo isso com muita sabedoria.

Provérbios 2:6  "Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento."

O blog está cheio de dicas de cuidado com cabelo, unhas, corpo, rosto. Fala de moda, beleza, saúde e algo que não poderia faltar: a palavra de Deus.
Acreditem, dá para ser bonita e estilosa mesmo sendo evangélica.
Dedico o blog a todas as mulheres valorosas, independentemente de sua religião, mulheres guerreiras como eu, que precisam se virar nos "trinta" para dar conta de tantos afazeres e continuarem bonitas. Espero que vocês gostem e continuem me acompanhando!!!



Um comentário: