Resenha: Esmalte Avon Nailwear pro+

12 de abril de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu sei, eu sei que ainda não terminei a série De Tentante a Gestante, mas é que tenho alguns posts aqui atrasados e por esse motivo vou estar intercalando com a série. Gostaram da ideia? Eu acho que assim vai ficar mais divertido e menos enjoativo para vocês pois trarei mais assuntos do meu dia a dia, porque nem todo mundo aqui é gestante não é mesmo? Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

 Há um tempinho atrás comprei um esmalte da Avon nailwear pro+. Sempre gostei das minhas unhas coloridas, mas a falta de tempo estava me deixando louca. Quando vi esse esmalte no catálogo Avon, resolvi então experimentar.

 


A marca promete 5 benefícios:

* Alta Cobertura

*Fortalecimento das Unhas

*Extrabrilho

*Cor Intensa

*Proteção

Sem contar que sua fórmula é livre de formaldeído,tolueno e DBP e resina tosilamida (componentes que podem causar alergia)



O que eu achei?

Realmente o esmalte cumpre oque promete, sua cobertura é incrível, como vivo sempre com pressa apenas uma camada já é o suficiente para cobrir bem as unhas, sem contar o tempo de secagem que é muito rápido, em apenas cinco minutinhos já está bem sequinho e a sua durabilidade é ótima, dura mais ou menos uma semana, que para mim é o ideal, dá para fazer as unhas no final de semana e passar a semana inteira com elas lindas. Isso era tudo oque eu precisava. O esmalte é lindo, rápido e eficaz. Com certeza comprarei mais cores dessa marca.

Essa linha de esmaltes chegou no Brasil em 2014 e a Avon vem investindo em novas cores.

E aí meninas, o que acharam? Já experimentaram esses esmaltes? Me contem, estou curiosa!

Muitos beijos e até o próximo post.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ficou lindo! ainda mais com o sapatinho! rsrrs
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu amei o mix do adesivo de sapatinho com a oncinha. Bjs linda.

      Excluir
  2. Que cor mais linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mari, essa cor é show e eu adoro rosa. Beijos.

      Excluir