ESTILO EVANGÉLICO: XADREZ

21 de maio de 2014



Olá meninas. Essa é a primeira vez que participo do Estilo Evangélico.Para quem está chegando hoje por aqui e não sabe oque isso significa, vou explicar primeiro.

O Estilo Evangélico é um desafio onde eu e outras lindas blogueiras participam num grupo no facebook, todo mês é sorteado um tema e precisamos usar nossa criatividade para montar os looks de acordo. Os looks precisam ser com vestido ou saia que é oque a maioria das evangélicas usam.
Apesar da minha igreja não ter doutrina de roupas, (claro que usamos o bom senso, temos ordem e decência) estou adorando participar e como as coisas por aqui estão mudando, daqui um tempo farei postagens com look do dia.

Vamos as fotos:


 

 
 
 
 

 

 
 Agora deem uma olhada no look das outras blogueiras:
 
 
 
 
Lindas não é mesmo?
Se quiserem ver mais de perto, é só clicar nos links abaixo:
 

Somos Evangélicas
Adriely Parizi
Space of Maria
Magrelices e Gordices
Mimos da Anna
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Viver os Sonhos de Deus
Gisele Teles
Testando.com
Cristã Delicada
Garota Comportada
Delicada Elegância
Princesa Cristã
Risca de Giz Boutique
Blog Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Quintal das Flores
Você vai de quê?
Borboleta nas Flores
Vanessa Keffer
Inspire Moda
Virtuosas com Estilo

Não esqueça de seguir o blog e para você ficar por dentro de todas as novidades, curta a fanpage AQUI

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Nossa, amei o look! Parabéns!

    Gostaria de convidar você para conhecer minha página Moda Evangélica e Executiva, será uma honra ter você conosco. Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem? Quando se fala em mulher crente, todos pensam em saias, né? Hehehe, eu também não tenho essa doutrina do que pode usar e o que não pode, mas como você disse, temos que ter bom senso na hora de nos vestir! Adorei seu cantinho, parabéns!

    Deixo meu link aqui abaixo, caso queira me conhecer tb, vou adorar!

    http://www.lubarbosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu, pode deixar que vou te visitar sim. Um grande beijo.

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Pimaa, tah lindo. :) Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Pima. Seu blog está lindo. Parabéns. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça seu look! Amei o vestido, que cor linda!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu look! Amei esse vestido!

    ResponderExcluir
  7. Começou com tudo hein!
    Toda linda e delicada!!!!!
    Bjãoooo amiga

    http://www.blogregianebotazzoli.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu look!!!!Ficou linda!!!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, gosto muito de vestidinho curtos... porque você usa a qualquer hora... bjimmm
    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look e a ideia!! eu só uso saia e vestido.
    dá uma passadinha no meu blog, só tem um poste srrs que é o meu 1° se gostar é só seguir..bjos fica na paz!!
    http://evangelicasm.blogspot.com.br/2014/06/look-para-o-dia-dos-namorados-bom-dia.html

    ResponderExcluir